VISTO EB5. PROJETO MERCED STATION STUDENT HOUSING COMMUNITY NA CALIFÓRNIA


VISTO EB5. PROJETO MERCED STATION STUDENT HOUSING COMMUNITY NA CALIFÓRNIA

Projeto inovador que está sendo construído no condado de Merced na Califórnia-USA ao lado da Merced Califórnia University.

Tem como objetivo suprir o déficit de oferta de moradia para estudantes dessa universidade.

Está sendo desenvolvido e executado pela Shamrock Acquisitions, Biltmore Properties e EB-5 Equity Development Partners sob a supervisão do Playa Vista Equities, em conformidade com as regras do programa do visto EB5 do governo americano.

O projeto contempla a construção de um complexo universitário com 270 apartamentos residenciais destinados a mais de 855 estudantes em uma área de mais de 6.600 metros quadrados.

Contemplará ainda diversas áreas de lazer e entretenimento como piscinas, salas de jogos e musculação, restaurantes entre outras facilidades.

Vista EB5 Projeto Merced Station
Vista EB5 Projeto Merced Station

O complexo universitário fica a menos de 2km do campus da Merced Califórnia University em uma localização privilegiada na cidade de Merced.

Está em fase avançada de construção com sua inauguração programada para o final de 2021.

Atualmente existem mais de 5.500 alunos que vivem fora do campus e a previsão é que em 2021 esse número suba para mais de 6.100 estudantes.

É o único projeto que está sendo construído nas imediações da universidade e que certamente suprirá, pelo menos em parte, a deficiência desse mercado que só tem a crescer.

O projeto total está orçado em U$ 79,9 Milhões e está em fase avançada de construção.

VISTO EB5 DIFERENCIAIS DO PROJETO MERCED STATION

O projeto Merced Station tem alguns pontos que certamente os diferenciam dos demais projetos no mercado americano.

Com relação a viabilidade do empreendimento, concluímos que se trata de um projeto muito bem estruturado com uma visão bem definida da sua eficiência e operacionalidade a médio e longo prazo.

Estamos falando de um complexo universitário que dará suporte aos estudantes da Merced Califórnia University, uma das melhores universidades dos Estados Unidos.

A universidade instituiu em 2017 um plano de crescimento onde foi projetado à aplicação de um fundo no valor de $ 1.3 Billion em melhorias estruturais e expansão com vistas a adequá-la para o ingresso de mais estudantes até o limite de 25.000.

Atualmente a Merced California University conta com pouco mais de 5.500 alunos que vivem fora do campus e a previsão é que em 2021 esse número suba para mais de 6.100 estudantes.

Essa comunidade estudantil tem enfrentado um grande problema de falta de unidades residenciais disponíveis no condado de Merced, o que certamente será suprido, pelo menos em parte, pela estação que será entregue a comunidade no final de 2021.

Estudos realizados pelos desenvolvedores do projeto apontam uma alta demanda de unidades residenciais nos próximos anos naquela região.

O projeto está em fase avançada e pode ser acompanhado diariamente on line através de câmaras exclusivas que geram imagens da construção.

Vista EB5 Projeto Merced Station
Visto Eb5 Projeto Merced Station

O segundo ponto de destaque nesse empreendimento é o retorno do valor investido que pode chegar a 5% anualmente, ou seja, o ROI do investidor pode atingir a 5% se o projeto fluir dentro do que foi planejamento e desenhado pelos desenvolvedores.

Essa nova estruturação de remuneração de capital é sem duvidas outra inovação implantada pelo CEO da Playa Vista Equities que está mudando os modelos tradicionais de remuneração de projetos existentes dentro do mercado americano.

Parece que os Centros Regionais e os Developers de projetos estão gradativamente se ajustando as novas realidades dos projetos vinculados ao visto EB5.

Finalmente temos o terceiro ponto que é a SISTEMÁTICA DE FINANCIAMENTO DE PARTE DOS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA APLICAÇÃO DO EB-5.

Mais uma inovação no mercado do EB5 que está sendo promovida pela Playa Vista Equities ao oferecer aos investidores estrangeiros a possibilidade de financiarem até U$ 450,000 dos U$ 900,000 exigidos pelo programa.

É um financiamento que pode ter seu custo totalmente diluído nos rendimentos que o investidor irá receber do projeto.

Vista EB5 Projeto Merced Station
Vista EB5 Projeto Merced Station
Visto EB5 Projeto Merced Station

INFORMAÇÕES SOBRE O FINANCIAMENTO DO VISTO EB5

– VALOR: até U$ 450,000

– TAXA DE JUROS: 4% a 8% dependendo das garantias mais percentual do lucro que o investidor irá receber do projeto;

– PRAZO PARA PAGAMENTO: Após o 5° ano quando receber os recursos de volta;

– EXIGÊNCIAS DO INVESTIDOR: Tem que ter o patrimônio acima de U$ 900,000

– GARANTIAS: O empréstimo tem que ser garantido com um ou mais bens que podem ser:

  •  Imóveis:
  •  Participações em empresas privadas;
  •  Ações ou aplicações;
  •  Commodities;
  •  Outros

OBS: A garantia tem que ser acima do valor do empréstimo e os bens oferecidos não precisam estar nos Estados Unidos.

Vista EB5 Projeto Merced Station

VISTO EB5 PROJETO MERCED STATION – PRINCIPAIS INFORMAÇÕES

Visto EB5 Projeto Merced Station
Visto EB5 Projeto Merced Station

 Agende uma reunião com um de nossos consultores e saiba como realizar seu projeto de vida para morar com a família legalmente nos Estados Unidos desembolsando tão somente U$ 450,000 e recebendo de volta esses recursos no 5° ano.

Visite nossos sites e veja os serviços ofereceidos pelo nosso escritório na área do Direito Internacional Privado em www.georgecunha.adv.br e www.vistosamericanos.com.br

Faça um download gratuito da 3a edição do nosso guia desenvolvido em parceria com a AMCHAM – “Como obter o visto de residência permanente-Gren Card através do visto de investidor EB-5 nos Estados Unidos” através do link abaixo:

Guia EB-5