Programa do Visto EB5 do Governo Americano

Visto Eb5 prorrogado pelo Congresso Americano até 30 de setembro de 2018
Visto EB5 prorrogado até dezembro 2018
24 de março de 2018
Principais vantagens do visto EB5 na obtenção do Green Card
28 de maio de 2018
Programa do visto EB5 do governo americano

Programa do visto EB5 do governo americanoPrograma do visto EB5 do governo americano

Programa do visto EB5 do governo americano

Programa do visto EB5 do governo americano

Programa do visto EB5 do governo americano

Programa do visto EB5 do governo americano

Programa do visto EB5 do governo americano

Entre os dias 11 e 12 de abril do corrente ano de 2018, São Paulo sediou no Sheraton WTC, um dos maiores eventos sobre o Programa do visto EB5 do governo americano –  Brazil’s first industry-wide EB5 Immigration and investment Expo.

Durante esses dois dias de conferência tivemos a oportunidade de contatar com os maiores “players” desse segmento de mercado que movimenta todos os anos milhões de dólares dentro da economia americana.

Além dos presidentes e CEO’s dos principais Centros Regionais e Developers existentes do mercado americano, tivemos a oportunidade de contatar com os diversos advogados de imigração, o que fez com que a nossa rede de parceiros e associados nesse segmento tivesse um incremento substancial.

O evento contou ainda com diversas rodadas de debates e discussões sobre diversos temas envolvendo o visto EB5, notadamente quando nos reportamos as melhores práticas na obtenção do “Permanent Resident Card – Green Card” através do programa do visto EB5 do governo americano.

Sem dúvidas foi um evento de grande complexidade que contribuiu sobremaneira para o crescimento dos nossos conhecimentos acerca desse visto para investidores estrangeiros.

Um dos pontos que chamou nossa atenção foi exatamente a preocupação que os Developres e os CEO’s dos Centros Regionais demonstraram quanto a segurança de seus projetos e suas ações para mitigação de riscos no processo de obtenção do visto EB5.

Ações que anteriormente eram totalmente negligenciadas, agora estão em evidência focando principalmente na segurança do empreendimento para o investidor estrangeiro.

Esse ponto foi tema de um de nossos artigos publicados no ano de 2017, quando falamos sobre os cuidados na escolha do empreendimento do visto EB5 e que pode ser lido no endereço eletrônico https://programaeb5.com.br/cuidados-na-escolha-do-empreendimento-no-visto-eb5/.

Naquela ocasião alertamos aos “players” dessa indústria acerca da necessidade da implementação de políticas de “Risk Management” e “Mittigation Platform” nos projetos vinculados ao programa EB5 que estavam sendo disponibilizados no mercado americano.

Depois de 01 ano da publicação desse artigo, tivemos a grande surpresa de constatar e evidenciar nessa conferência internacional a implementação por parte de Developers de projetos e de Centros Regionais, políticas de mitigação de riscos em diversos empreendimentos que estavam sendo oferecidos naquela ocasião para os investidores brasileiros que estavam  analisando a possibilidade de aplicar através do programa do visto EB5 do governo americano para obtenção do “Permanent Resident Card – Green Card”.

Dentro de centenas de projetos atualmente disponibilizados dentro do mercado americano, nosso escritório pinçou  tão somente aqueles  “Top de mercado”  em diferentes segmentos para realização de “Due Diligence” e análise dos principais fatores de risco  envolvidos em cada um deles.

Esse é um dos pontos que nos diferencia de qualquer outro escritório ou representante que trabalha com o programa do visto EB5 no Brasil.

Não disponibilizamos apenas 01 projeto para nossos clientes.

Temos projetos em diversos segmentos que são Top de mercado para que o investidor possa fazer uma escolha mais tranquila, segura e sem qualquer direcionamento.

Entre em contato e saiba mais sobre o assessoramento que o nosso escritório realiza para investidores brasileiros que decidem migrar de uma forma legal e permanente com suas famílias para os Estados Unidos através do programa do visto EB5 do governo americano.