Novo visto EB5 Saiba como financiar sua aplicação


Novo visto EB5 Saiba como financiar sua aplicação

Novo visto EB5 Saiba como financiar sua aplicação

Financie o valor total ou parcial do investimento do visto EB5 com taxas de 2% a.a e mantenha seus recursos rendendo entre 6% a 8% a.a.

A nova legislação do programa do visto EB5 foi aprovado pelo Congresso Americano no dia 14 de março de 2022 trazendo a segurança jurídica necessária para que os investidores estrangeiros iniciem a partir do dia 15 de maio de 2022 suas aplicações junto a Agência Americana de Imigração-USCIS.

A nova lei trouxe uma série de alterações na legislação anterior, sendo que, uma das principais mudanças foi a redução do valor do investimento de USD 900,000 para USD 800,000 em empreendimentos indiretos enquadrados em Targeted Employment Areas-TEA.

Outra novidade foi a reserva de 20% do total das vagas existentes durante o ano para projetos situados em áreas rurais.

A diferença dos projetos localizados nessas áreas é que os investidores terão suas aplicações analisadas pela USCIS de uma forma prioritária.

Aplicações prioritárias terão preferência e a expectativa é que sejam analisados e aprovados no período de 12 a 14 meses.

A média atualmente de análise de projetos considerados normais está de 24 a 30 meses.

Novo visto EB5 Saiba como financiar sua aplicação

Visto EB5 Financiamento do valor do investimento

O escritório Advocacia Internacional George Cunha firmou parcerias com algumas instituições financeiras nos Estados Unidos, para fins de facilitar e viabilizar o processo migratório de famílias brasileiras para os Estados Unidos através do visto de investidor EB5.

É uma oportunidade única de migrar com a família para os Estados Unidos e ter os mesmos direitos que um cidadão americano, com exceção de votar e exercer determinados cargos púbicos.

O objetivo dessa estrutura que está sendo disponibilizada pelo nosso escritório através de algumas instituições financeiras sediadas no Estados Unidos, é oferecer ao investidor a oportunidade de financiar o valor integral ou parte da aplicação do visto EB5.

Com essa operação financeira o investidor poderá manter suas reversas financeiras gerando rendimentos passivos.

O sistema funciona com base em um processo de reciprocidade, ou seja, o investidor que investir no mercado de ações ou no mercado de renda fixa americano através dessas instituições financeiras, vai poder operacionalizar linhas de crédito de até 50% do valor de suas aplicações.

O grande pulo do gato nessa estrutura é que, enquanto o investidor deixa seus recursos investidos a uma taxa média anual que pode variar entre 6% a 8%, ele pode realizar uma operação paralela com a mesma instituição financeira e levantar o valor integral ou parte da aplicação do visto EB5 a uma taxa média 2% ao ano.

O investidor irá manter seus recursos rendendo em média de 6% a 8% ao ano, enquanto opera uma linha de crédito com juros médio de 2% ao ano.

Somos desde 2013 o único escritório credenciado pela American Chamber of Commerce-AMCHAM para promover e divulgar o visto EB5 para brasileiros interessados em migrar com suas famílias para os Estados Unidos.

Oferecemos total suporte aos brasileiros no processo de aplicação do visto EB5 sem qualquer custo para o investidor.

Oferecemos ainda, sem qualquer custo, a formatação da documentação pertinente a origem lícita dos recursos do investidor – “Source of Funds”, que é uma das peças fundamentais para o sucesso na aplicação.

Para mais informações entre em contato através dos telefones:

11 993033675 / 11 27876385

Visite nossos sites e conheça os serviços que oferecemos dentro do Direito Internacional Privado e do Direito Imigratório Americano em:

www.georgecunha.adv.br

www.programaeb5.com.br

www.vistosamericanos.com.br