Green Card Visto EB5 Guia atualizado


Green Card Visto eb5 Guia atualizado. Lançamento da 3ª edição do guia “Como obter o visto de residência permanente-Green Card através do visto de investidor eb5 nos Estados unidos” desenvolvido em parceria com a AMCHAM.

Depois de revisada e atualizada, a 3ª edição do guia EB5 desenvolvido pelo nosso escritório em parceria com a  American Chamber of Commerce for Brazil-AMCHAM com sede em São Paulo, ficou em conformidade com as novas regras do visto eb5 e trouxe uma coletânea de informações relevantes sobre o processamento desse visto de investidor do governo americano.

Faça o download gratuito do guia no site da AMCHAM através do link a seguir transcrito:

Guia EB5

O visto eb5 continua sendo a forma mais rápida e segura para obtenção do Green Card para investidores e família, mesmo depois das alterações implantadas no programa no dia 21 de novembro de 2019.

É um programa extremamente interessante do ponto de vista do investidor estrangeiro, uma vez que, diferentemente de outros programas de investimentos existentes em outros países, no visto eb 5 o investidor consegue receber de volta os recursos aportados no 5º ano, ou seja, além de regularizar sua permanência e da família nos Estados Unidos,  consegue reaver o dinheiro investido no programa..

O investidor e família terão todos os direitos e deveres que qualquer americano nato, com exceção de votar e exercer determinados cargos públicos.

No 5º ano poderão exercer a opção pela cidadania americana.

Solicite uma apresentação exclusiva dos projetos selecionados pelo nosso escritório e saiba como iniciar uma aplicação segura sem incorrer em riscos desnecessários.

Nossos projetos foram submetidos a “due diligence” o que os tornam capazes de oferecer uma segurança jurídica maior ao investidor brasileiro que optar por migrar com sua família para os Estados Unidos através dessa modalidade de visto.

Visite nosso site que lida com problemas relacionados ao Direito Internacional Privado em https://www.georgecunha.adv.br

Temos ainda outro site que trata de vistos americanos e remoção de barreiras que pode ser acessado em https://www.vistosamericanos.com.br