Visto EB5 através do Virgin Hotel em Manhattan-New York

escolha segura no investimento do visto EB5
Dicas para uma escolha segura no investimento do visto EB5
16 de julho de 2017
entrevista do investidor no processo do Visto/Programa EB5
Como funciona a entrevista do investidor no processo do Visto/Programa EB5 no consulado americano no Brasil
27 de agosto de 2017
visto/programa EB5 através Virgin Hotel

Visto EB5 através do Virgin Hotel em Manhattan

Visto EB5 através do Virgin Hotel em Manhattan. Mais um empreendimento analisado e aprovado.

O visto EB5 através do Virgin Hotel em Manhattan é uma das formas mais seguras para obtenção do visto de residência permanente – Green Card e morar de uma forma legal e permanente nos Estados Unidos.

Mais um projeto vinculado ao programa/visto EB5 do governo americano aprovado pelo nosso escritório.

O Virgin Hotel é um dos mais belos empreendimentos que estão sendo construídos em Manhatan na cidade de New York-NY, mais precisamente na Broadway nº 1205 situado entre a 29 e 30 street.

É um hotel 5 estrelas que está sendo construído pelo grupo chinês Lam Group. É um grupo de possui nada menos do que 14 hotéis só na cidade de New York-NY.

O portfólio do grupo hoje está avaliado em 1,5 Bilhões de dólares, ou seja, um grupo fortíssimo que oferece ao empreendimento uma margem de segurança extremamente confortável.

  • Dados do Projeto

A construção vai gerar em torno de 17,09 empregos para cada investidor, enquanto que a média de mercado é de 13 a 14;

O hotel vai ter 463 quartos, 40 lojas, restaurantes, bares temáticos, lounges, bar terraço, centro de eventos, academias, piscinas, 03 terraços abertos e escritórios no 1º e 2° andares.

O grupo está investindo em torno de 26,2% de capital próprio que é acima da média do mercado;

O Virgin Hotel é um segmento da marca “ Virgin” mundialmente conhecida de propriedade do milionário inglês Richard Branson  detentor de um conglomerado que reúne diversos empreendimentos e ramos de negócios da marca, dentre elas,  empresas aéreas, hotéis, escuderia na F1 entre outros.

Segundo a revista Forbes sua fortuna está avaliada em U$ 5,1 Bil.

O Exit strategy” do projeto foi desenhado para ser processado através de recursos próprios do empreendimento que serão gerados durante o período de estabilização, juntamente com um refinanciamento bancário que será levantado entre o 5º ao 7º ano após o início da construção, ou através da venda do empreendimento.

Os fatores positivos no presente projeto são, em primeiro lugar, o “track record” do grupo Lam, que já possuem outros empreendimentos construídos nesse segmento onde foram utilizados recursos do programa/visto EB5.

Em segundo lugar temos a marca utilizada para alavancar o empreendimento que é a “Virgin”, conhecida mundialmente pelo seleto público ao qual está dirigido em praticamente todos o países do mundo.

A história de sucesso da marca, notadamente quando nos referimos a rede hoteleira, é um dos fortes atrativos do presente empreendimento.

Temos ainda a experiência do developer do empreendimento – Lam Group que, na qualidade de proprietários, gerenciam e administram somente na cidade de New York 14 hotéis de médio e grande porte, o que lhes garante uma receita anual de aproximadamente U$ 250 milhões, incluído outras atividades do grupo.

Um outro aspecto de extrema relevância no projeto é a sua localização que está situado no centro de Manhattan, ou seja, está sendo construído na metrópole do mundo e no centro mundial dos negócios.

  • Valor do projeto.

O projeto total está estimado U$436,294,571, sendo que, U$ 100,000,000 será de investidores do EB5, U$ 114,294,572 em equity do developer do projeto, e finalmente U$ 222,000,000 em empréstimos bancários.

Sem dúvidas é um excelente projeto que, dentro da estrutura planejada, dos estudos e análises realizadas, demonstra um ótimo índice de confiança e segurança para o sucesso do empreendimento.

Além da expectativa desse sucesso, o projeto oferece ainda um baixo grau de risco para os investidores do programa/visto EB5 que estão tentando obter o Green Card através do visto/programa EB5 do governo americano.

Para maiores informações, análise dos documentos pertinentes ao projeto( Private Placement Memorandum, Business Plan, Subscription Agreement, entre outros), entre em contato ou envie uma mensagem.

Se tiver interesse em notícias e artigos focados na área do direito internacional privado, não deixe de visitar nosso site em www.georgecunha.adv.br

error: Content is protected !!